quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vale a pena assistir!!!

Gente como tenho tido muito tempo ultimamente( = desempregada), estou assistindo mais programas televisivos... E alguns tenho gostado bastante, outros, nem tanto...

Vale a pena assistir 1- O Aprendiz 5, cara!!! Muito bem produzido, as provas que os aprendizes precisam realizar são muito boas, inteligentes e dinâmicas. Eu adoro!!!!!!!!!! Pena q ta acabando, a final é essa semana... Ainda bem q pelo menos um dos candidatos para quem eu torcia ta na final... CLODOALDO vc é o cara!!! Adriana q era pra quem eu torcia mais pediu pra sair com saudades do filho... Mas assistam a final ao vivo, quinta, 26, 22h.

VAPA 2- Profissão Repórter, bixo!!!(repetindo uma expressão) Muitooooooo bom Caco Barcellos sou sua Fã!!! Já era, por causa de suas reportagens especiais, seus livros e palestras. Mas agora depois do Profissão Repórter, sou fã mais do q declarada. Sonho de consumo é participar desse programa... Maravilhosoooooooo... Divino, estupendo, tudo q há!!!!

VAPA3- programas de comédia como: Toma la da cá e dicas de um sedutor... Adoroooooooo muito!!!

Assistam eu recomendo!!!

Agora programas q já deveriam ter saído do ar!!! Vixiiiiiii a lista é muito grande!!! Vou colocar apenas os periclitantes... Zorra total(afe), Grande Família(teve a oportunidade pra acabar quando o q fazia o avô morreu!!!) Casseta e Planeta(tb teve a oportunidade quando bussunda morreu), A praça é nossa, Xuxa, Didi, Faustão e Gugu(q minha nossa teve uma grande oportunidade de acabar quando fez aquela cagada com o lance do pcc e ainda insiste em continuar no ar) SOCORROOOOOOOOOOOOO

Um comentário:

Tacyana Viard disse...

Você é MARA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ah..mas eu ainda gosto de Casseta e Planeta e a Grande Família..

Mas agora sou a mais nova fã da novela Pantanal. O melhor era a chamada do SBT: "Depois de A Favorita, mude seu canal pro SBT..."
kkkkkkkkkkk

me embolo de rir com o Silvio. Ahh, como esquecer de Qual é a música? Bom demaaaaaaaaaaaaaais!


Luh, sabe do que lembrei?
Da gente lendo um blog e o povo dizendo pra Didi pegar na mão de Xuxa e ir embora?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BEijão.