quarta-feira, 25 de junho de 2008

Fazendo algo!!!

Tenho aproveitado essa minha vida de desempregada(vagabunda), para resolver minhas pendências médicas e tb profissionais...

Essa semana fiz tanta coisa... Tirei meu Registro Profissional( agora sou jornalista registrada em carteira, mesmo desempregada), fiz todos os meus exames de sangue(sou anêmica ai tenho q fazer check up), marquei endoscopia e fui com a minha mãe realizar um sonho meu. Doar sangue!!! Como não posso doar por ter anemia, me realizei através da minha mãe(meu orgulho). Fiquei tão feliz e ela tb, saiu dizendo pra família inteira q virou doadora...

Ah, quase ia me esquecendo me inscrevi no Mestrado... Tô doida q me aprovem pra eu começar a estudar. Quero muito seguir carreira acadêmica(acho o máximo!!!)

Nenhum comentário: