quinta-feira, 12 de junho de 2008

De alma lavada!!!

SPORT É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

Ta aí, isso é mostrar quem é que manda!!!

O Corinthians jurava q o jogo tava ganho... Toda a imprensa do sul e sudeste jurava q o jogo tava ganho, massssssss o meu SPORT venceu!!!!!! Na raça e com a vibração da galera. Não, eu não vou negar como foi sofrível, minha nossa, antes dos gols saírem, eu já tava achando q não ia dar... Precisava fazer dois, e fez!!!

Bala disse q Deus tinha conversado com ele e q o SPORT seria campeão!!! Bala, Deus é rubro negro

Tô muito feliz!!!!!!!!
Uma pela vitória do meu SPORT, duas por ter sido o primeiro time de Pernambuco e três por ter sido o primeiro do Nordeste!!!

Tudo isso pra calar a boca desse povo que só pensa nos times do sul e sudeste!!!

dá-lhe SPORT, dá-lhe Pernambuco, dá-lhe Nordeste!!!!!!!!!

Digo logo, foi muito bom ver Tadeu Schimidt, no bom dia Brasil falando q o SPORT mereceu... É isso mesmo seu moço, gostei de ver o seu desempenho falando bem, sem desemerer um time do nordeste. Como vc faz sempre...

Ps: minha gente fiquei passada com o q a globo fez ontem... Rembrandt sempre narra os jogos do nordeste, ontem, só porq era a final em q um time do sul poderia(eu disse poderia, porq não foi... hahahaha) ser campeão, tiraram ele da narração e colocaram o atrapalhado do Clebér Machado. Q vixe!!! É um péssimo narrador...
Ps2: Foi tão lindo ver Romerito comemorando no campo. Bichinho nem pode partipar dos jogos finais... Tudo isso por corvadia da diretoria do SPORT e do Goiás. Mas, tava lá comemorando...

Libertadores aí vamos nós...

COMO É, COMO FOI, E COMO SEMPRE SERÁ?

CAZÁ CAZÁ CAZÁ CAZÁ CAZÁ

A TURMA É MESMO BOA, É MESMO DA FUZARCA

SPORT SPORT SPORT

Um comentário:

. bia . disse...

ei, sabia q entrar pra TJS pode ser um bom negócio?
a gnt aprende a roubar e vende as coisas depois.
HAAHAHAAHHAAHHAHAA
=x
parei.