quarta-feira, 25 de junho de 2008

1º Encontro dos Filhos da Pauta 2007.2

Depois de quinhentos mil emails, marcadas e desmarcadas, finalmente tivemos nosso primeiro encontro depois da formatura... Reunião dos mais novos e promissores jornalistas que aconteceu no último dia 19 no Macunaíma, (rodízio de massas = duzentas mil calorias ui ui) . Foi ótimo, pena q não foram todos... Mas quem foi posso garantir, se dirvertiu bastante...



Primeiro porq Tacy nos falou de suas tardes (maravilhosas e proveitosas), no msn e orkut olhando a vida dos outros(quer dizer se informando) e tb assistindo o programa de Márcia(mexeu com vc, mexeu comigo) e segundo e não menos maravilhoso, João Carvalho nosso querido e eterno professor q passou a noite inteira tirando uma com nossa outra não menos querida professora, Mona Lisa Dourado(mona mozão), chamando ela de mestre ioda e eu sua queridissima aluna orientada de bibelô( vê a minha cara de bibelô). Ok, tem q deixar claro. Umas taças de chopp mexe com a cabeça das pessoas( ou melhor com a de João kkkkkkk)




Foi otééémo!!!!!!!!!! Até Tito(do contra) apareceu por lá...




Os ausentes perderam uma farra massa!!! Adorei o primeiro encontro, quero mais...

Um comentário:

Tacyana Viard disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi muito bom mesmo. ME acabei de rir. E eu voltando com Tito?! O motorista na maior carreira porque ia entrar em greve e Tito se segurando e perguntando ao motorista: Tá com dor de barriga ééé?!

Eu moooooooorta de vergonha!
kkkkkkk

Foi muito massa...quero mais!

Beijoooos