quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eu voltei!!!!!!!!

Minha gente, desculpa a ausência... simplesmente teve dias q tentei postar e não consegui. Uma vez deu erro, outra meu pc, q já é idoso não tava funcionando bem e outra deu preguiça... Mas, estou de volta...
E agora q descobri q tenho mais uma leitora, estou bem feliz. Ela veio direto de Fortaleza... Sumaya, minha amiga nega q disse ter lido meu bloguinho... Valeu Nêga...

Mas voltando ao post, continuo na minha fase futebolística... Agora q estou terminando de assistir a Eurocopa... É, ela já ta acabando, essa semana já começa as semifinais... Fico tão triste, minhas tardes estavam sendo preenchidas com tanta beleza... Primeiro a beleza dos jogadores, minha nossa!!!!!!! Luca Toni(Itália), Casillas(Espanha), ai ai... E tb lógico a beleza do futebol deles, jogam muito e é muito disputado, a bola não para um segundo...

Bom, vou ficando por aqui... Porém estou apenas começando...

Ps: Milli Lacombi sendo comentarista é uo ela é chata, tem uma voz chata urgh!(mas, tenho inveja dela, queria eu ta no lugar dela)
Ps2: O outro narrador da record é um saco ele grita muito... só gosto de assistir quando Mauricio Torres narra...(A Globo perdeu um excelente narrador, os jogos de volei masculino, não são os mesmos sem ele)

Um comentário:

Tacyana Viard disse...

MEninaaaa, só dá gatos na Eurocopa...Putz.
Vc não sabe se presta ate~ção nos jogos ou no jogadores...e o técnico da Alemanha? Gatooooooooooo!

hehehe

Ah..mas eu gosto dela comentando, acho que ela fala bem e tal....