quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tamanho G... G de Gostosa!!!

Vou logo confessar... Estou acima do peso. E olhe que a minha briga com a balança não é de hoje...
Desde pequena vivo nesse constante conflito por ser gordinha e aviso logo apesar de ter sido muito feliz na infância e adolescência, sofri muito com os famosos apelidos.

Aos 19 anos cheguei no limite. Além de estar obesa tinha várias doenças que acompanhavam esse excesso de peso. Foi aí então que decidi fazer uma cirurgia de redução de estomago. Tinha 140k, cheguei aos 70k, perdi metade de mim, fiz plástica, fiquei linda! Porém, me deslumbrei com essa fase e cai nas baladas. Fiz besteiras pra caramba, como por exemplo, beber muito, foram altos porres e aviso logo beber também engorda... Recuperei 20k. Ai percebi que me preciptei, mas quem não faria, não é mesmo?

Pois bem, agora voltei ao “normal”. Já voltei a fazer as consultas com os médicos, to tratando uma anemia braba e vou fazer dieta e exercícios para ficar no peso ideal. Eu falei ideal e não magérrima ou com o corpo da Juliana Paes.

E agora to me acostumando que mesmo com as dietas e os exercícios não vou ficar um graveto. Mas, serei feliz assim mesmo, afinal como diz o rei Roberto Carlos, “ Quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?”


Quer saber mais como ser uma gordinha feliz, leia essa matéria do site da revista Capricho

http://capricho.abril.com.br/comportamento/conteudo_comportamento_277247.shtml


Pra ler ouvindo: Coisa Bonita- Roberto Carlos

Nenhum comentário: