quinta-feira, 29 de maio de 2008

É Balaaaaaaaaaaaaaa

Pois é meus amigos... SPORT está na final da Copa do Brasil...

Vou logo justificando meu título: CARLINHOS BALA- VC É O CARA!!!
Primeiro: Vc foi o jogador q mais jogou, com raça, correu o campo todo e o segundo e o melhor de tudo. Bateu o pênalti q deu a classificação para o meu SPORT!!!

Caramba pense num joguinho díficil... Por mais q o SPORT tivesse a vantagem, não podia vacilar de jeito nenhum... Mas, vacilou. Mesmo com um jogador a mais, porq Luizão do vasco foi expulso, deixou o vasco fazer 2x0 o q levou a semifinal para os pênaltis(afe). Isso foi bem feito pra mim, pra eu pagar a minha língua. Falei aqui q final emocionante é quando têm pênalti, vê pra ai...

Minha nossa!!! Foi muito sofrimento...

Masssssssssss contrariando todos os jornalistas sulistas, né Tadeu Schimitd???
O SPORT tá na final da Copa do Brasil e vai ser campeão!!! vai jogar contra o Corinthians(eca), fala sério neh? Ouxi sem condições do meu queridíssimo SPORT perder pra esse timinho. Porq Timão é o SPORT.
"PELO SPORT TUDO... CAZÁ CAZÁ CAZÁ CAZÁ CAZÁ..."

PS: É falo muito sobre futebol mesmo adoroooooooo futebol, ainda mais meu time quase sendo campeão... Faltam 2 partidas só pra isso acontecer

PS2: falo muito do SPORT, porq além de ser meu time do coração, os jornais ditos nacionais e imparciais só enaltecem os times do sul... Tadeu falou hj no Bom dia Brasil, q o vasco tinha perdido e não q o SPORT tinha ganho...

PS3: Ahhhhhhh e pra não deixar de fora uma reclamação de praxe: PUTZ!!!!!! Alguém pode calar André Galindo, ou então dá logo pra ele a vaga de narrador. Porq sei não viu, assistir a um jogo nervoso como foi o de ontem entre SPORT e vasco e ter q ficar escutando besteira o tempo todo, ninguém merece!!! Ele interrompe de 5 em 5 minutos... É um sacooooooooooo


"PELO SPORT TUDO... CAZÁ CAZÁ CAZÁ CAZÁ CAZÁ... A TURMA É MESMO BOA É MESMO DA FUZACA SPORT SPORT SPORTTTTTTTTTTTTTTT

Um comentário:

Tacyana Viard disse...

Puutz!
sequei tanto o Sport. Dei maior grito qdo o vasco fez o segundo gol...Aí Edmundo vai e perde o pênalti!

Tô arrasada!

Pra piorar, a segunda partida é aqui. Ou seja: caos total!

beijos