quinta-feira, 22 de maio de 2008

Futebol de Quarta

É eu gosto de futebol, assisto, torço, adoro esportes...

Vamos lá, ontem, quarta-feira, foi o dia do futebol, a maioria das mulheres detestam esse dia(por causa dos maridos e namorados q as abandonam por causa do futebol), mas eu e minha mãe não, nós adoramos...

Ontem a tarde teve a final da Liga dos Campeões, Manchester x Chelsea. Muitoooooo bom. Foi para os pênaltis, adoro quando vai para os pênaltis, é, eu sei, é torturante, é cruel, mais vai dizer que não é emocionante? A melhor copa pra mim foi a de 94, que a final foi disputadíssima com Italia e, Roberto Baggio, o santo Baggio, errou o último pênalti. Com isso o Brasil foi tetra. Nunca mais esqueço o Galvão gritando acabou, acabouuuuuuuuu é tetra. Mas enfim, nostalgia a parte, vou falar da final da Liga dos Campeões, minha gente, fiquei passadaaaaaa!!!!! O capitão do Chelsea deve ta mais passado do q eu(tanto q ele saiu de rosto inchado de tanto chorar). Estava nas mãos dele, ou melhor nos pés a taça e ele escorregou quando foi bater e perdeu o pênalti. Ele sabe, eu sei, todo mundo sabe, principalmente os torcedores do Chelsea sabem, q o time dele não ganhou por causa dele. Tudo bem, teve até outros pênaltis batidos depois, mas, se ele tivesse acertado aquele, o time dele seria o campeão. Bem seria, porque quem ganhou o título foi Manchester United, o time do Cristiano Ronaldo(aquele gato português... uiiiiiiii!!!) E, pra variar ele perdeu o pênalti(bichinho ele não bate muito bem, mas ele lindo dá um desconto neh?). Ele ficou morrendo de medo do time dele perder, pois fez besteira(tanto q chorou aliviado com a vitória). Ah! mas toquei nesse assunto pra comentar que foi a primeira vez q eu vi receber a taça na arquibancada e não em um pódio dentro do campo, pode ser sempre assim na Liga dos Campeões, afinal é a primeira vez q assisto à uma final, mais enfim achei estranho.(muito radical igual junto neh, afinal, final e enfim, mais vamos lá)

Ah! quero falar também do meu glorioso SPORT(cazá, cazá, cazá). Pra variar ganhou ontem na ilha, ganhou pra aquela(eca) do vasco. Neah? q beleza. 2x0, poderia ter sido bem mais se Leandro Machado não tivesse perdido tanto gol, acho q minha mãe se confundiu e acabou amarrando as pernas de todos os leandros, tinham muitos no jogo ontem(na verdade tinham três: dois do vasco e um do SPORT. É, minha mãe amarra as pernas do jogador, não sei se acredito, mais ontem, Edmundo e Leandro Amaral não jogaram nada). Q bom, agora é só esperar o jogo de volta lá em São Januário, no Rio, para o meu salve, salve SPORT ir pra final


Ah, mais uma coisa, eu odeio muita coisa quando assisto jogo de futebol pela tv, ontem por exemplo eu odiei a Mile Lacombi, sendo comentarista da record no jogo da Liga dos Campeões, aquela mulher é uó, nem depois da furada q ela deu com Rogério Ceni( em um programa da SportTv q ele acabou com ela no ar ao vivo porq ela contou uma mentira, procurem no you tube to com preguiça...)ela desistiu de ser comentarista de futebol. Odiei também os dois reporteres da globo nordeste, Galindo e o outro q não lembro nome, eles chamaram muito Rembrandt para falar besteiras, foram muitas interrupções, deu pra perceber q até ele mesmo já tava aborrecido com o chama/chama. Ah! E outra os replays, putz ontem quase q perdíamos um ataque massa de kássio, por conta de um replay fora de hora. Afe!, às vezes é melhor escutar a narração via radio AM, é mais emocionamente e divertido. e sem tantas interrupções...


e por fim não tem coisa q eu mais odeio do q ver jogador cuspindo. Putz!!!!!!!!!!

eu odeio muitoooooo ter q ver aquela coisa nojenta, vc já percebe quando eles vão cuspir, cruz credo!!! Ninguém merece!!! Deveria ter uma regra proibindo os jogadores de cuspirem. Porque cá pra nós, é horrível nós telespectadores sermos obrigados a ver aquelas cenas nojentas...

Fica aqui o meu protesto. Quero muito ouvir um dia o Arnaldo Cesar Coelhor gritar: "- A regra é clara!!! É proibido cuspir". kkkkkkkkkkkkkkkk

Para ler ouvindo: Claro q novamente o Hino do Sport

Nenhum comentário: