sábado, 17 de maio de 2008

Até q enfim...

Finalmente o jornalismo brasileiro está se dando ao trabalho de fazer reportagens sobre uma das maiores epidemias que assola nosso país e o mundo.

A OBESIDADE E TODOS OS PROBLEMAS DA MÁ ALIMENTAÇÃO

Tenho que parabenizar a Record e a Globo.

Só este ano já foram dois programas falando sobre este tema.
Temos que ficar cientes que quase 50% da população está acima do peso, e, que algo precisa ser feito.

Agradeço muito por esse tipo de reportagem, agora só falta os jornais impressos fazer algo do tipo: Q tal uma série de reportagem heim?

segue os links das matérias
A mais recente foi ontem 16/05- Camera Record
http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=126

Tem tb Globo Reporter de 04/04
http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-19547-3,00.html

defendo esse tipo de reportagem porq já fiz parte dessa estatística, inclusve meu projeto de conclusão foi sobre esse tema, mas exclusivamente sobre a cirurgia de redução de estomago q eu tb fiz. O meu vídeo dá o nome a esse blog Um Diário de Peso, depois presenteio vcs com meu vídeo...
enfim fiquem ligados obesidade é uma grave doença e pode matar...

Para ler ouvindo: Ilegal, Imoral ou Engorda- Roberto Carlos

Nenhum comentário: