quarta-feira, 9 de julho de 2008

SUSTO!!!

Passei a segunda e a terça-feira vendo em todos os jornais o caso do menino João Roberto(policiais metralharam o carro que ele estava com a mãe e o irmão. E João de três anos acabou morrendo baleado na cabeça)...

Aí, fui com três amigos para um evento em Boa Viagem ontem, era umas 19h, quando estavamos parados na faixa da direita em um dos diversos sinais da Av. Recife, minha amiga Renata q tava no banco do passageiro fala para o João Victor (o motorista): -"amor, encosta que tem uma viatura querendo passar." Quase não deu tempo da minha amiga terminar a frase e começou uma chuva de tiros...

Todos os quatros nos encolhemos dentro do veículo apavorados(passou na hora na minha cabeça o caso do garoto e pensei: PQP!!! Vou morrer desse jeito? ) Aí olhei ainda abaixada pela janela e vi dois caras correndo( As balas podem ter sido pra eles) Mas, como pode em meio a uma avenida movimentada como é a av. Recife, policiais trocarem tiros (ou atirarem) em direção a bandidos, sem se preocupar com quem esta por perto? Tinham mais de 10 carros no sinal vermelho parados, com várias vidas inocentes, no nosso carro, eram 4. E nos outros? quantas haviam?

Foram os segundos mais longos da minha vida... Foram muitos tiros e muito medo!
Quando acabou. Ficamos aos gritos de liga o carro! liga o carro! No medo e com pressa de sair dali, o carro morreu, foi uma loucura...

Minha amiga teve uma crise nervosa, chorou muito, fiquei em estado de choque! Todos estávamos! Nunca tinhamos passado por isso. Verificamos se tinha alguém ferido e fomos embora!

E depois... Depois nada, simplesmente nada... Quando chegamos no local do evento contamos o acontecido, bebemos água e voltamos para nossa vida. Alguém ainda falou: É a vida! PQP!!! Q vida é essa q estamos vivendo? Temos q virar superhomens e desviar de balas?
Eu não tenho esse poder! A única coisa q posso fazer é agradecer sempre a DEUS quando chegar em casa inteira. Sã e Salva!!!

Eu fiquei passada a noite inteira... e estou até agora... Meu Deus! Nos proteja!!!

3 comentários:

Tacyana Viard disse...

Luuuuuuuuuuuu, sério?!

PQP..que perigo, rapaz!

O pior é que não temos a quem recorrer...caramba.

Ainda bem que nãoa conteceu nada..graças a Deus vcs não sofreram nada....

Unknown disse...

Carambaaaaaaaaaa Luh
PQP! Eu to morrendo de medo com tudo isso.
Hj é domingo, e vi nos jornais inclusive nacional, MAria Eduarda de 9 anos, que morreu vítima de inexperiência de policiais. Que bom Luh q nada aconteceu contigo.
Se cuida
Um bjo

Luciana Menezes disse...

muito sério mesmo
e esses ultimos acontecimentos estão terriveis
ainda bem mesmo q não aocnteceu nada