domingo, 6 de julho de 2008

Sairé... dias muitooo bons

Eita q passei o fim de semana maravilhosooooooooooo


A janelinha

Minha amiga-irmã Alcyanna Lemos, minha companheira de tantas e tantas horas e momentos(muito especiais)... Me chamou para uns dias de sossego e muitooooooo frio na sua fazendinha Cristo Redentor... (eita lugar bom)... Tomei leite de vaca(fervido num vô mentir), vi boi, vaquinha e não não andei de cavalo (fiquei com medo confesso)... Mas foi ótimo...


Foi pra comemorar minha aprovação na rural...(já pra entrar no clima kkkkkk) e sossegar da vida urbana, sem fumaça de carro, barulho de obra(minha vizinha ta fazendo reforma), sem celular(o meu não pegava lá) ai ai... adoreiiiiiii

Fizemos uma sessão de fotos nessa janela(porq eu adorei a moldura)


Foi ótimo, quem mais gostou foi a minha mãe(ficava o tempo todo, olha a vaquinha, olha a plantinha, olha a borboleta... kkkkkkk. A mais animada com a natureza foi ela, parecia q nunca tinha visto. Acho q eh essa vida urbana q faz a gente se espantar com a vida no campo...(já vi de quem eu puxei essa paixão pelo verde)

Mainha foi pega no maior cochilo na rede(eita vidinha boa)


Essa eh minha neguinha...

Nenhum comentário: