domingo, 25 de setembro de 2011

Surpresa no twitter

To eu falando minhas coisinhas no twitter, muitas vezes inúteis(eu sei assumo), mas muitas vezes úteis, minhas opniões políticas por exemplo...

Essa semana vi uma propaganda política com o deputado estadual Daniel Coelho que eu acompanho a muito tempo pois trabalhei em uma ong ambiental e fazia um programa de rádio com o IBAMA e já o tinha entrevistado. Sou defensora do meio ambiente e quero sim políticas públicas que preservem o meio ambiente.

Daniel Coelho sempre foi verde e era do Partido Verde, mesmo partido que Marina Silva era(em quem eu votei tb)

O deputado mudou de partido e foi para o PSDB, ai eu fui e reclamei, porque ele sempre foi a oposição da oposição... Para minha surpresa ele leu meu tweet e me respondeu...

Disse que continua verde e me pediu para ler sua carta aberta em relação a mudança de partido no site dele: http://www.danielcoelho.com.br/noticias-int.php?id=carta-aberta-de-daniel-coelho-1

Pois bem, eu li e vou dar mais um voto de confiança(porque já dei outros votando nele nas eleições) e vou continuar acreditando nas sua vida política verde.

Me surpreendi ele ter lindo meu tweet, mesmo sem tê-lo mencionado. Gostei por ele estar antenado sobre o que dizem sobre ele inclusive nas redes sociais...

Sigam ele: @_Daniel_Coelho_

e sigam-me os bons @lucianamenezes
besos

Nenhum comentário: