sábado, 4 de setembro de 2010

Eu gosto de você mas, Tb te odeio...

Adoro quando vc faz me sentir a única(parando o beijo por um momento e olha para mim, fazendo de nós os únicos ali), adoro o seu cheiro, adoro quando estou com frio e vc vai me aquecer mas aí cheira meu pescoço e me faz arrepiar...

Adoro quando vc cheira meus cabelos, adoro quando discutimos sobre nossos times adversários com uma boca enconstada na outra( quero discutir sempre assim), adoro seu abraço de urso...

Mas...

Odeio quando vc não liga no dia seguinte, odeio quando não responde meus torpedos, odeio quando vc me ignora nas redes sociais, odeio quando vc deixa recado para outra "amiga"...

Odeio quando sou a última a saber das coisas(ou fico sabendo por outra pessoa), odeiooooooooo não sentir o seu cheiro, nem o gosto da sua boca, odeio não saber onde vc está...

E odeio ainda mais gostar de vc...

Nenhum comentário: